Está o "blogzinho" a fazer 8 dias e já me sinto na obrigação de dar explicações.
Mas não há problema nisso, afinal não quero ser mal entendida.
O propósito deste espaço está explicito no 1.º post . Acho que qualquer um de boa fé, mesmo que seja professor, consegue interpretar as singelas linhas ali redigidas.
Não tinha planeado escrever aqui qualquer experiência pessoal, a não ser os episódios que tivessem a ver com a minha visão da politica deste Ministério da Educação, enquanto Encarregada de Educação. No entanto, devido a uns e-mails que recebi, venho acrescentar a explicação que pensava ser escusada: NADA ME MOVE CONTRA OS PROFESSORES.
Para mim é óbvio: os paizinhos deram-me educação e os professores ensinaram-me as matérias. Alguns até fizeram mais do que isso, e foram companheiros e amigos. Afinal, acabei o meu secundário (na escola pública, onde sempre andei) com nota de 18,7. E graças a isso entrei no curso que queria, para onde me apetecia e formei-me onde me deu na real gana. É tão evidente que a coisa não se fazia sem professores, e BONS, que nem me passou pela cabeça ter de vir a escrever : NADA ME MOVE CONTRA OS PROFESSORES.
Bem. Espero que agora tenham entendido.
Quanto às motivações, são exactamente as mesmas que estão escritas no 1.º post .
De
pandora a 3 de Agosto de 2006 às 15:10
Decidi dar alguma atenção ao seu blog precisamente porque entendi! Senão, obviamente não me daria ao trabalho. Estou de férias e tenho mais com que me ocupar!
Mas, sabe, há um ditado popular que diz que gato escaldado...
Comentar post